Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

VICE-GOVERNADOR

Prestes a assumir como governador interino, Laurez recebe Marcelo Miranda, Raul e outros políticos

Wanderlei Barbosa estará na República Dominicana no período de 6 a 13 de março

Por Eduardo Azevedo 1.245
Comentários (0)

06/03/2024 15h55 - Atualizado há 1 mês
Palácio Araguaia Siqueira Campos

Notícias do Tocantins - Na manhã desta quarta-feira (6/3), o vice-governador Laurez Moreira (PDT) recebeu a visita de várias lideranças políticas no Palácio Araguaia, alguns velhos colegas de mandato e figuras muito conhecidas no Estado.

O encontro informal precede a transição para a governança interina do Estado, uma vez que o governador Wanderlei Barbosa (REP) estará ausente devido a uma viagem internacional à República Dominicana, onde participará das Reuniões Anuais da Assembleia de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e da Corporação Interamericana de Investimentos (BID Invest), além de outros compromissos, no período de 6 a 13 de março.

De acordo com informações apuradas pelo AF Notícias junto a lideranças políticas, passaram pelo Palácio alguns nomes muito conhecidos no cenário político do Estado como o ex-governador Marcelo Miranda (MDB), o ex-prefeito de Palmas Raul Filho, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) e o ex-prefeito de Porto Nacional Otoniel Andrade. Teriam sido tratados assuntos que vão além da política.

Um político próximo ao vice-governador, com quem a reportagem dialogou, não estava ciente dos encontros. Ele só tomou conhecimento após ser questionado pelo AF.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.