Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ATUAÇÃO

Primeira-dama Karynne Sotero chama atenção devido a intensas atividades públicas pelo Tocantins

Ela tem marcado presença em eventos relacionados à saúde, cultura e pautas voltadas para a mulher.

Por Eduardo Azevedo 1.059
Comentários (0)

20/11/2023 09h55 - Atualizado há 6 meses
Primeira-dama participou recentemente de evento voltado ao empreendedorismo feminino

A presença e participação ativa da primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, em uma série de eventos e atividades públicas têm atraído atenção nos últimos meses. Desde setembro, quando começou a ser oficialmente divulgada em matérias veiculadas pelo Governo do Estado, Karynne tem se envolvido em diversas iniciativas. 

A presença dela em eventos relacionados à saúde, cultura e pautas voltadas para a mulher, conforme divulgações do Governo do Estado, tem sido altamente relevante.

No dia 5 de setembro, Karynne Sotero se reuniu com a coordenação de um projeto voltado para a oferta de cursos profissionalizantes destinados às populações de baixa renda na Capital. 

No dia 14 de setembro, ela esteve presente na abertura de uma mostra de arquitetura e, no dia seguinte, visitou o Hospital de Amor de Palmas.

No dia 20 de setembro, a primeira-dama recebeu uma coleção exclusiva de estilistas tocantinenses, intitulada "Ouro do Cerrado". A coleção, composta por cinco vestidos confeccionados em crepe dourado com adornos provenientes do capim-dourado, foi exposta no Palácio Araguaia Siqueira Campos.

No dia 9 de outubro, Karynne participou da entrega de revitalizações no Hospital Geral de Palmas e no Hospital e Maternidade Dona Regina. Ela também esteve presente na região norte do Estado, no dia 09 de outubro, participando do encerramento da Feira da Beleza de Araguaína.

Em novembro, a primeira-dama também já teve agenda de visitas e participações em eventos. No dia 11, visitou a sede do Programa Jovem Trabalhador, gerido pela Renapsi (Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração) e, mais recentemente, no dia 17, participou do 15º Encontro de Mulheres Cooperativistas do Tocantins.

Uma fonte próxima comentou que esse é o perfil da primeira-dama: "Muito ativa. Tem trabalhado e aparecido mais do que muitos secretários de Estado", comentou. Questionada se a primeira-dama teria pretensões políticas no próximo ano, a fonte deixou a expectativa no ar: "Quem sabe, não é?"

Em uma de suas últimas publicações no Instagram, a primeira-dama compartilhou uma imagem do livro que está atualmente lendo: "Faça Acontecer: Mulheres, Trabalho e a Arte de Liderar", escrito por Sheryl Sandberg.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.