Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Primeiro suplente de deputado, Marcos Duarte abre mão de assumir vaga na Assembleia Legislativa

Ele disse que vai se dedicar exclusivamente à cidade de Araguaína.

Por Redação 1.944
Comentários (0)

02/05/2023 10h45 - Atualizado há 11 meses
Marcos Duarte é presidente da Câmara de Araguaína

Primeiro suplente de deputado estadual da chapa do Solidariedade, o presidente da Câmara de Araguaína, vereador Marcos Duarte, anunciou que não irá assumir a cadeira na Assembleia Legislativa do Tocantins em razão do pedido de licença do deputado Vilmar de Oliveira.

Marcos Duarte obteve 5.498 votos nas eleições de 2022. O segundo suplente do partido é Ivanilson Marinho, de Gurupi, que tirou 4.373 votos. Já o terceiro é Saboinha Jr, de Guaraí, com 3.129 votos.

O vereador Marcos Duarte afirmou que vai se dedicar exclusivamente à cidade de Araguaína e à presidência do Poder Legislativo Municipal neste ano.

Marcos ressaltou que sua decisão se baseou no desejo de iniciar as obras de construção do novo prédio da Câmara de Araguaína e realizar outras ações. Ele considera que há projetos importantes a serem executados e que a prioridade é a construção da nova sede do Legislativo. Dessa forma, ele optou por não assumir a vaga de deputado estadual e concentrar-se em seu mandato como vereador e presidente da Câmara.

Há rumores de que o vereador pode se candidatar a prefeito de Araguaína. Como o cargo de vice-prefeito está vago, Marcos é o primeiro na linha de sucessão, em caso de licença, férias ou afastamento do prefeito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.