Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Professor João Maria entra na corrida pela Prefeitura de Aragominas; cidade nunca reelegeu prefeito

Grupo partidário é composto pelo Progressistas (PP), União Brasil e PSDB.

Por Redação 904
Comentários (0)

20/03/2024 08h04 - Atualizado há 1 mês
Evento de filiação do pré-candidato a prefeito João Maria ao Progressistas em Aragominas

Notícias do Tocantins - O Professor João Maria oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Aragominas durante evento de filiação ao Progressistas, realizado no final de semana. O principal adversário é o prefeito Marcos Alexandre, que terá um grande desafio pela frente, pois nenhum gestor conseguiu ser reeleito na história do município.  

João Maria tem o apoio de 4 vereadores (Robson Rezende, Antônio Filho Duarte Mota, Janner Sousa Araújo e Raimundo Clésio), dos ex-prefeitos Antônio Mota e Professora Eliete Alves de Melo; dos deputados federais Lázaro Botelho e Vicentinho Júnior, ambos do PP; da senadora Professora Dorinha (UB) e dos deputados estaduais Jorge Frederico, Eduardo Mantoan, Marcus Marcelo, dentre outras lideranças, como a ex-deputada Valderez e o ex-candidato a prefeito Geraldo da Van.

O grupo partidário é composto pelo Progressistas (PP), União Brasil e PSDB. João Maria afirmou que seu compromisso é construir uma administração pautada no respeito e seriedade com a coisa pública. Ele também destacou os principais projetos que serão apresentados e debatidos com a população durante a campanha eleitoral.

“Temos como principais projetos e bandeiras a construção de moradias populares, a infraestrutura e valorização dos servidores, além de prestar um trabalho de excelência na saúde e educação, com foco no desenvolvimento de políticas públicas que atendam as necessidades dos moradores da cidade e dos assentamentos, fortalecendo a agricultura familiar e o escoamento da produção leiteira e agrícola”, destacou.

“No esporte planejamos a criação da escola de iniciação esportiva infantil, com participação do time de futebol no campeonato estadual amador, até chegarmos à primeira divisão do estadual”, disse João Maria.

“Em relação ao calendário cultural, planejamos junto com os nossos apoiadores cumprir com as festividades que estão esquecidas pela atual administração, buscando grandes parcerias e artistas de renome nacional. Além de promover a temporada de praia do nosso município”.

Perfil

João Maria Corrêa de Sousa, 52 anos, é casado e pai de João Vitor e Emília Vitória. Professor de Matemática concursado da rede estadual de educação desde 1993. Já exerceu a função de gestor escolar do Colégio Estadual Getúlio Vargas e também secretário de administração do município de Aragominas de 2017 a 2020.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.