Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Professora universitária é escolhida para ser vice na chapa de Leador Machado em Araguaína

Além dela, a empresária Valdirene Cesário também disputava a indicação.

Por Arnaldo Filho 1.019
Comentários (0)

10/08/2020 10h44 - Atualizado há 3 anos
Professora Vera Caixeta será vice na chapa petista

O Partido dos Trabalhadores de Araguaína escolheu a professora universitária Vera Caixeta para ocupar a vaga de pré-candidata a vice-prefeita na chapa do juiz aposentado Leador Machado.

A decisão foi tomada durante reunião on-line do Diretório Municipal, no último sábado (9). Além da professora da Universidade Federal do Tocantins (UFT), também disputava a indicação de vice a empresária Valdirene Cesário.

Com a definição do nome, o PT deverá referendar em convenção municipal a chapa majoritária com Leador Machado e Vera Caixeta na disputa à Prefeitura de Araguaína.

Após a definição, a professora Vera Caixeta agradeceu pela escolha de seu nome na votação do diretório, enalteceu a forma democrática como o processo foi conduzido e conclamou os líderes partidários a marcharem juntos nas eleições municipais, com o objetivo de "trazer dias mais alentadores à população de Araguaína".

Vários membros do Diretório defenderam que Valdirene Cesário integre a chapa de vereadores, reforçando o time de candidatos do partido à Câmara Municipal.

Por fim, o presidente municipal Edmundo Rodrigues fez uma convocação aos militantes partidários.“Convocamos todos os filiados e o povo trabalhador araguainense a abraçarem nossas candidaturas, entrando nessa luta por um governo que represente a maioria do conjunto da população, ou seja, os trabalhadores”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.