Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Não merece?

Projeto que homenageia Wanderlei está engavetado há quase 5 meses na Câmara de Xambioá

Proposta foi apresentada em abril deste ano. Presidente da Casa é Adriana Gomes Fernandes.

Por Conteúdo AF Notícias 753
Comentários (0)

16/08/2023 15h37 - Atualizado há 8 meses
Governador Wanderlei Barbosa

Um projeto de lei que concede o título de Cidadão Xambioaense ao governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), está engavetado há quase 05 meses na Câmara Municipal de Xambioá, aguardando votação. A presidente da Casa é a vereadora Adriana Gomes Fernandes, aliada da prefeita Patrícia Evelin.

O projeto foi protocolado na Câmara pelo vereador Ramon do Salmeiron, ainda no dia 04 de abril deste ano. Ele argumenta que o governador faz jus ao título tendo em vista os 'bons e relevantes trabalhos realizados em prol da cidade de Xambioá'. 

Percebendo que o projeto está demorando demais para ser apreciado, algo incomum na Casa, o vereador encaminhou ofício à presidente da Câmara solicitando informações sobre o andamento da proposta. Ele cita no documento que, “em outras ocasiões, as manifestações ou apreciações não demoraram tanto, mesmo com alguns critérios já vistos infundados”.

Por fim, Ramon do Salmeiron cita que o título de Cidadão Xambioaense já foi concedido a outros 'cidadãos merecedores' e volta a destacar que Wanderlei Barbosa 'contribuiu e vem contribuindo para o desenvolvimento' de Xambioá.

A informação de bastidores é que alguns vereadores estariam insatisfeitos com algumas decisões tomadas pela gestão estadual na cidade, a exemplo da divisão de cargos. 

Projeto protocolado

Pedido de resposta do vereador Ramon do Salmeiron

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.