Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores

PRTB sondou nome do delegado Bruno Boaventura para disputar prefeitura de Araguaína

Ele assumiu o cargo na Polícia Civil do Tocantins em 2017 e comandou investigações.

Por Arnaldo Filho 1.616
Comentários (0)

13/03/2020 15h02 - Atualizado há 4 anos
Delegado Bruno Boaventura

O nome do delegado de Polícia Civil Bruno Boaventura foi sondado pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o PRTB do vice-presidente Hamilton Mourão, para entrar na disputa à prefeitura de Araguaína nas eleições de outubro. A informação foi confirmada pelo presidente municipal da sigla, Hugo Mendes.  

"Estávamos em tratativas com o delegado, mas a resposta dele, depois de um tempo pensando e conversando com a família, foi negativa. Ele está dedicado à Polícia Civil do Tocantins e se sentiu honrado em ter sido convidado por um partido que busca renovação política", explicou Mendes. Boaventura também foi sondado pelo Patriota.

Agora, o PRTB disse que está dialogando outros três pretensos candidatos a prefeito, todos nomes novos na política. O anúncio da escolha deve ser feito neste sábado (14).

O partido pretende lançar candidatos tanto à prefeitura quanto à Câmara de Vereadores.

DELEGADO

Bruno Boaventura foi eleito duas vezes entre os melhores delegados de Polícia do Brasil na categoria investigação, em votação feita pelo Portal Nacional Delegados.com.

Ele assumiu o cargo na Polícia Civil do Tocantins em 2017 e comandou as investigações referentes ao escândalo do lixo hospitalar e a Operação Catarse, contra servidores fantasmas no Governo do Estado e na Assembleia Legislativa. Atuou como delegado regional e também na DEIC, mas foi removido no auge das investigações.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.