Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

PSD oficializa apoio à pré-candidatura de Wagner Rodrigues: 'Araguaína não pode parar'

Os dirigentes partidários fizeram o anúncio nesta terça.

Por Arnaldo Filho 1.170
Comentários (0)

08/07/2020 08h51 - Atualizado há 3 anos
PSD vai caminhar com Wagner Rodrigues nas eleições 2020

As lideranças municipais do Partido Social Democrático (PSD) oficializaram apoio à pré-candidatura de Wagner Rodrigues (SD) à Prefeitura de Araguaína, durante uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (7). 

Presidente do diretório municipal, o vereador e suplente de senador Terciliano Gomes disse que a decisão foi tomada após ouvir todas as lideranças. “Após uma conversa ampla com todos os nossos pré-candidatos, o PSD decidiu, por unanimidade, apoiar Wagner Rodrigues por pensar em Araguaína e pensar que a boa gestão que temos em Araguaína não pode parar, deve ter continuidade. Portanto, iremos consolidar esse apoio na convenção”.

Wagner Rodrigues agradeceu a confiança e destacou que o apoio do PSD consolida o projeto. "Depois de mais de 20 anos trabalhando por Araguaína, é muito gratificante receber esse reconhecimento da população e também dos companheiros do PSD, que agora oficialmente vão somar forças conosco nessa caminhada rumo à consolidação desse projeto”, ressaltou.

O PSD tem como presidente estadual o senador Irajá Abreu.

DIRETORIA APOIA DECISÃO DO PSD

O vice-presidente do diretório municipal do PSD, vereador Gilmar da Autoescola, também reforçou o apoio partidário. “Entendemos que Araguaína não pode parar e Wagner Rodrigues representa a continuidade da atual gestão”, afirmou.

"Não podemos ter nem um tipo de ruptura e acreditamos no trabalho público e na experiência que ele tem de mais de 20 anos como gestor", afirmou o secretário-geral do partido, Márcio Parente.

"Wagner é a continuidade das transformações que nossa cidade vem tendo e, com ele, deve continuar avançando", pontuou o tesoureiro do diretório municipal do PSD, Jefferson Sousa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.