Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

PSDB ignora Cinthia Ribeiro e anuncia prévias para escolher candidato a prefeito em Palmas

As prévias já foram, inclusive, defendidas pelo presidente nacional, Bruno Araújo.

Por Arnaldo Filho 666
Comentários (0)

14/01/2020 18h13 - Atualizado há 4 anos
Encontro entre Luana Ribeiro e Ataídes Oliveira, ambos do PSDB

O presidente estadual do PSDB no Tocantins, ex-senador Ataídes Oliveira, e a deputada estadual Luana Ribeiro se reuniram nesta terça-feira (14) na sede do partido para tratar das eleições 2020 em Palmas.

4 PRÉ-CANDIDATOS

Luana e Ataídes pretendem colocar seus nomes à disposição para concorrer à prefeitura da Capital. Além deles, um empresário filiado ao partido há muito tempo também demonstrou interesse e, naturalmente, a atual prefeita Cinthia Ribeiro, que está de olho na reeleição.

Cinthia era casada com o ex-senador João Ribeiro, pai de Luana. Porém, não há clima político entre as duas.

PRÉVIAS

Diante desse quadro de quatro pré-candidatos, o presidente regional disse que tem consultado o Diretório Estadual e ficou definido que haverá prévias para escolha do candidato a prefeito do PSDB em Palmas.

Segundo Ataídes, as prévias já foram, inclusive, defendidas pelo governador de São Paulo, João Dória, e pelo presidente nacional, Bruno Araújo, durante o último Congresso Nacional do PSDB.

“Como o PSDB é um partido democrático, não poderíamos ter outra posição, se não a de dar o direito de participar de uma prévia a todos os filiados interessados em concorrer a um cargo eletivo pelo partido, assim como defende a nacional”, afirmou Ataídes.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.