Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

PSOL lança pré-candidato em Palmas e busca construir frente de esquerda com PCdoB e PT

Professor João Bazolli será o nome do partido nas próximas eleições.

Por Redação 512
Comentários (0)

14/10/2019 11h17 - Atualizado há 4 anos
Professor João Bazolli tem mais de 20 anos de trabalho na educação

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lançou o nome do professor João Bazolli como pré-candidato a prefeito de Palmas durante sua plenária municipal realizada no último sábado (12) para discutir as eleições municipais de 2020.

O partido disse que sua plataforma será sustentada pelo discurso “Palmas: retomada da cidadania”.

Segundo o PSOL, o pré-candidato reúne as condições para fazer frente ao pleito municipal, que é considerado uma das disputas relevantes e desafiadoras do Tocantins. O professor tem mais de 20 anos dedicados à educação na capital.

Bazzoli afirmou que o partido seguirá por "novos caminhos para a discussão de um projeto local", que será construído “de maneira participativa e estará alinhado aos importantes temas transversais, como educação de qualidade, moradia digna, saúde preventiva, humanização da cidade, entre outros. 

A nova diretoria disse que o partido vem se preparando internamente e "se encontra numa nova fase", pronto para construir, juntamente com seu pré-candidato, uma proposta para a cidade que seja inovadora, concreta, viável e socialmente inclusiva. 

Também estiveram no evento os pré-candidatos do PCdoB, Germana Pires Coriolano, e do PT,  João Helder Vilela, que sinalizaram para uma possível proposta de construção de uma frente de esquerda em Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.