Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Diretório petista bate o martelo e referenda nome de pré-candidato a prefeito em Araguaína

O partido também apresentou seus pré-candidatos a vereadores.

Por Arnaldo Filho 1.889
Comentários (0)

29/06/2020 14h31 - Atualizado há 3 anos
Célio Moura abonou a ficha de filiação do juiz aposentado Leador Machado

O PT de Araguaína referendou o nome do juiz aposentado Leador Machado como pré-candidato a prefeito de Araguaína, durante um encontro virtual do Diretório Municipal, realizado na última sexta-feira (26).

Segundo o presidente municipal do partido, Edmundo Rodrigues, o encontro faz parte da estratégia do partido para as eleições deste ano e, na oportunidade, foram também apresentados 26 pré-candidatos a vereadores.

O Diretório ainda deliberou sobre coligações, alianças partidárias, além de uma proposta de plano de governo construída recentemente que será discutida com a sociedade araguainense a partir desta semana.

Segundo Leador Machado, o ponto principal do encontro foi a discussão de propostas para o município de Araguaína.

"O plano está pautado nos princípios históricos do modo petista de governar, ou seja, orçamento participativo, inversão de prioridades e radicalização da democracia. Além desses, entende o Partido dos Trabalhadores que essa conjuntura atual de crise política, econômica e sanitária, reclama outra forma de nos relacionarmos com a natureza e com os outros seres”, disse o pré-candidato.

Estavam presentes no encontro o presidente regional do partido, deputado estadual Zé Roberto, e o deputado federal Célio Moura, principal articulador da candidatura de Leador em Araguína.

Ainda durante a reunião, Célio Moura disse ser importante que o PT tenha candidato próprio a prefeito de Araguaína, teceu elogios ao plano de governo apresentado pelo juiz aposentado e já colocou seu mandato à disposição para a nova gestão.

Reunião virtual do Diretório Petista em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.