Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

PT de Araguaína filia juiz aposentado do Trabalho: 'é nosso pré-candidato a prefeito', diz Célio Moura

O juiz é militante petista e esteve em Curitiba (PR) na vigília #LulaLivre.

Por Arnaldo Filho 1.857
Comentários (0)

20/12/2019 09h03 - Atualizado há 4 anos
Juiz aposentado [de vermelho] se filia ao PT de Araguaína

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Araguaína recepcionou de volta o militante e juiz aposentado Leador Machado, que teve sua ficha de filiação abonada, nesta quinta-feira (19), pelo deputado federal Célio Moura, pelo presidente do diretório municipal, Edmundo Rodrigues, e pela secretária executiva estadual, Ana Rodrigues.

Leador trabalhou como juiz durante muitos anos na 2º Vara do Foro Trabalhista de Araguaína e se aposentou nesta terça-feira, dia 17 de dezembro.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARAGUAÍNA

Ao comunicar nas redes sociais a filiação do juiz aposentado, Célio Moura já anunciou: “é nosso pré-candidato a prefeito de Araguaína”.

“Nosso valoroso companheiro, um magistrado respeitado, culto e muito bem relacionado na cidade. Ganha o Partido dos Trabalhadores, ganha a militância, ganha a democracia, já que Dr. Leador teve uma militância intensa no Partido no Distrito Federal, antes de entrar para a magistratura do trabalho”, disse o deputado federal.

A filiação deixou a militância entusiasmada: “Grande lutador e pensador social, venceremos com a força do povo! Viva a força do Partido dos Trabalhadores!”, finalizou Célio Moura.

LULA LIVRE

O juiz esteve em Curitiba (PR) na vigília #LulaLivre juntamente com outros membros do coletivo AJD, Associação Juízes pela Democracia.

Célio Moura também participou do ato em defesa do ex-presidente Lula, que estava preso na carceragem da Polícia Federal até ser solto após mudança de entendimento do Supremo sobre a prisão após condenação em 2ª instância.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.