Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

POR ONDE ANDAS?

Fora dos holofotes, Dimas atua nos bastidores e vive grande expectativa à espera de veredito do STF

Decisão do STF pode movimentar o cenário político nos próximos dias.

Por Eduardo Azevedo 1.709
Comentários (0)

12/02/2024 11h34 - Atualizado há 2 meses
Ronaldo Dimas deve “movimentar” bastidores a partir do dia 21 de fevereiro

O ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PL), anda um tanto ausente do cenário político, despertando especulações nos bastidores, especialmente no tocante às eleições municipais de outubro de 2024.

Rumores indicam que ele está muito otimista com o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), marcado para 21 de fevereiro, que pode garantir o mandato de deputado federal ao seu filho, Tiago Dimas (Podemos). As movimentações políticas devem ser intensificadas depois do carnaval, sobretudo se essa reviravolta política se concretizar.

Em relação a Araguaína, Dimas vai apoiar a reeleição do prefeito Wagner Rodrigues, seu sucessor em 2020. Ultimamente ele vem tentando apaniguar a estremecida relação entre o deputado estadual Marcus Marcelo (PL) e Wagner, a fim de evitar o rompimento total, algo que seria muito prejudicial ao futuro do grupo político.

Dimas fez uma gestão bem avaliada como prefeito e disputou o Governo do Estado em 2022, quando obteve 46,59% dos votos na cidade, superando o governador eleito Wanderlei Barbosa (Rep).

_____________

Correção: A reportagem publicou que Dimas e a esposa estiveram em Gramado (RS) na semana passada, com base em fotos postadas no Instagram há 5 dias, mas a viagem não ocorreu recentemente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.