Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Governo do Estado

Vereador que ocupava cargo de secretário executivo da Agricultura no governo pede exoneração

Exoneração passa a valer a partir da próxima segunda-feira (05/02).

Por Eduardo Azevedo 954
Comentários (0)

02/02/2024 09h10 - Atualizado há 2 meses
Vereador assumiu o cargo no Executivo Estadual em setembro de 2023

O Diário Oficial do Estado (DOE-TO), publicado nesta quinta-feira (1º/2) trouxe a exoneração, a pedido, de Raimundo Nonato Soares Filho do cargo de secretário executivo da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Governo do Tocantins. A saída valerá a partir da próxima segunda-feira (05/02). Ele estava no cargo desde setembro de 2023.

Soares Filho, que também é vereador de Porto Nacional e representante do Distrito de Luzimangues, é ligado ao deputado federal Antônio Andrade (REPU), que é o pré-candidato a prefeito apoiado pelo Palácio Araguaia na cidade.

No último dia (30/01), ao lado do parlamentar, ele esteve reunido com o governador Wanderlei Barbosa, entre outras autoridades, para discutir o alto custo do transporte público em Luzimangues.

O objetivo da reunião foi debater soluções para o problema enfrentado pela população do distrito, que precisa arcar com elevados custos para se deslocar até a capital utilizando o transporte público.

O AF Notícias entrou em contato com Soares Filho para questionar o motivo do pedido de exoneração, mas ainda não obteve retorno. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.