Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ELEIÇÕES 2024

Viúva de prefeito morto pela Covid-19 anuncia pré-candidatura em Nova Olinda contra ex-aliado

Anúncio foi marcado por dedicatórias ao legado e sonhos deixados por seu falecido marido.

Por Eduardo Azevedo 1.307
Comentários (0)

10/11/2023 09h18 - Atualizado há 5 meses
Simone Gonçalves era a primeira-dama de Nova Olinda

Viúva do ex-prefeito Temis Domingos (PSD), Simone Gonçalves anunciou oficialmente nesta semana sua pré-candidatura à Prefeitura de Nova Olinda (TO) por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O anúncio foi marcado por dedicatórias ao legado e sonhos deixados por seu falecido marido.

Temis Domingos faleceu em abril de 2021 vítima da Covid-19. Empresário no ramo de iogurtes e derivados do leite, Temis havia sido eleito em 2020 e estava exercendo o cargo pela primeira vez. Com a morte dele, o então vice-prefeito, Jesus Evaristo, assumiu a gestão da cidade e, logo em seguida, rompeu politicamente com a família do então aliado ao exonerar a viúva do cargo de secretária de Assistência Social.

No vídeo, Simone Gonçalves afirma que deseja dar continuidade ao trabalho iniciado por Temis, destacando sua paixão pela cidade e seus habitantes. "Temis nos deixou cedo demais. Tinha um amor profundo por essa cidade e seus moradores. E uma visão inspiradora para o futuro da nossa cidade", afirmou.

Ao anunciar sua pré-candidatura, Simone destacou a responsabilidade e o compromisso que assume perante a comunidade de Nova Olinda. "Minha intenção agora, com a permissão de Deus, é honrar sua memória e seu valioso trabalho. Percebo a responsabilidade e o compromisso que estou assumindo. E prometo, com sinceridade, dar todo o meu empenho e fazer jus à confiança que vocês tinham em meu marido".

Simone Gonçalves compartilhou ainda que pretende concretizar os sonhos e projetos idealizados por Temis, cuja administração foi interrompida prematuramente pela sua morte. "Todos os sonhos que o Temis tinha para servir Nova Olinda. Cidades, sonhos que compartilhamos juntos, continuam vivos em meu coração. Sonhos esses que foram, infelizmente, adiados, mas não impedidos. Pretendo e busco tornar esses sonhos em realidade", disse. 

No vídeo, a pré-candidata não informou o partido pelo qual pretende disputar o pleito. O prefeito Jesus Evaristo buscará a reeleição.

Confira o vídeo na íntegra aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.