Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2022

Siqueira Campos Júnior é oficializado pelo Patriota na disputa ao Governo do Tocantins

'Ficou decidido que o partido vai ter candidatura própria', disse o presidente.

Por Arnaldo Filho 2.464
Comentários (0)

01/03/2022 11h19 - Atualizado há 2 anos
Patriota oficializa nome de pré-candidato a governador do Tocantins

O Patriota anunciou que terá candidato próprio na disputa pelo Palácio Araguaia em outubro de 2022. O nome escolhido pelo partido é o do empresário José Wilson Siqueira Campos Júnior, o filho mais velho do ex-governador Siqueira Campos.

A informação foi confirmada pelo presidente estadual do Patriota, Walison Silva. O partido também deve lançar candidato ao Senado Federal, e chapas proporcionais para deputado estadual e federal.

Segundo Walison Silva, essa foi uma decisão alinhada com a Executiva Nacional do partido após uma reunião em Goiânia, no último sábado, junto com o secretário Nacional, Jorcelino Braga.

“Ficou decidido que o partido vai ter candidatura própria ao governo do Tocantins. Quem ajudou a construir o estado agora está pronto para ajudar a reconstruí-lo. É uma honra receber José Wilson Siqueira Campos Júnior no nosso partido! Já estamos com as chapas de deputado bem adiantadas e agora vamos percorrer as bases junto com ele para termos uma construção mais sólida”, afirmou o presidente estadual do Patriota.

Confira uma entrevista exclusiva concedida por Siqueira Júnior ao AF Notícias ainda no ano passado sobre a pré-candidatura a governador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.