Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Viralizou nas redes

Sobre vídeo em que ignora Olyntho, Wanderlei fala em mal-entendido e o chama de amigo

Vídeo repercutiu nas redes sociais, sobretudo nos grupos de política.

Por Arnaldo Filho 2.481
Comentários (0)

16/03/2022 08h22 - Atualizado há 2 anos
Wanderlei e Olyntho se cumprimentam na mesma solenidade

Um vídeo em que o governador Wanderlei Barbosa supostamente ignora os cumprimentos do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) e teria se recusado a apertar sua mão foi um dos assuntos mais comentados em grupos de política nas redes sociais, nesta terça-feira (15). O caso aconteceu na última sexta-feira (11) na Assembleia Legislativa, logo após a solenidade de posse do novo governador (vídeo no final).

As imagens mostram que o governador está sendo cumprimentado por vários políticos e Olyntho estende a mão para cumprimentá-lo, contudo, Wanderlei vira-se para o lado e abraça a prefeita de Monte Santo. Então, Olyntho recolhe a mão.

Com a repercussão do vídeo, a assessoria do governador Wanderlei Barbosa divulgou nota afirmando que “o contexto dado ao vídeo não passa de um grande mal entendido, um desencontro ocorrido em meio aos inúmeros cumprimentos e abraços que recebia em razão do momento”.

“Em meio  a tantos cumprimentos, me virei para receber o abraço da prefeita Nesita, de Monte Santo, causando a impressão de ter ignorado o deputado Olynto Neto e gerando o mal entendido, desfeito logo adiante quando recebi o cumprimento e o abraço do deputado”, explicou o governador.

Por fim, Wanderlei Barbosa disse que tem “respeito e apreço pelo amigo e companheiro deputado estadual Olynto Neto”, assim como respeito a todos os deputados, representantes do povo do nosso Tocantins.

Olyntho era um dos aliados mais fiéis do ex-governador Mauro Carlesse, contudo, votou favorável ao impeachment em todas as ocasiões em que o processo foi submetido a votação.

VÍDEO

   

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.