Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Araguaína

Sondado para prefeito de Araguaína, Elenil diz não ser momento de discutir política

'É hora de discutir soluções para os problemas da cidade', afirmou o deputado.

Por Arnaldo Filho 2.056
Comentários (0)

29/10/2018 12h53 - Atualizado há 5 anos
Deputado Elenil da Penha (MDB)

O nome do deputado estadual reeleito Elenil da Penha (MDB) sempre aparece nas sondagens para a Prefeitura de Araguaína, em 2020, mas ele mesmo não quer nem saber de discutir o pleito futuro nesse momento.  

"A maior responsabilidade agora é com Araguaína. Não vou falar de política. Não é o momento de discutir eleições futuras. Quem está fazendo discussão de prefeitura neste momento não está preocupado com o povo", afirmou Elenil, simples e direto.

Além do deputado, outros dois nomes são citados no grupo de Ronaldo Dimas para a sucessão municipal: Marcus Marcelo, vereador e atual secretário Chefe de Gabinete, e Wagner Rodrigues, secretário de Administração.  

Contudo, Elenil afirmou que é hora de discutir soluções para os problemas da cidade e do Tocantins, que são muitos, segundo ele.  

"Temos a UPA [da Vila Norte] e a própria Casa de Acolhimento Ana Caroline que eu quero ver em funcionamento. Temos o Hospital Regional, um dos grandes problemas que enfrentamos, a Via Norte, a duplicação da TO-222. Temos muitas obras estruturantes para pensar e vamos falar em eleição? É hora de pensar em trabalhar!", arrematou.

A Casa de Acolhimento foi construída com emenda destinada por Elenil e inaugurada há 3 meses, mas continua de portas fechadas por falta de móveis. Já a UPA Vila Norte foi deixada pelo ex-prefeito Valuar Barros, ainda em 2012. Na época, o investimento foi de R$ 2 milhões. A promessa de Ronaldo Dimas era transformá-la numa Clínica da Mulher.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.