Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Suplente de senador entra no time de Wagner Rodrigues e pode compor majoritária em Araguaína

Ele foi o vereador mais votado na última eleição municipal em Araguaína, com 2.134 votos.

Por Arnaldo Filho 1.843
Comentários (0)

28/01/2020 15h40 - Atualizado há 4 anos
Wagner Rodrigues (esq.) e Terciliano Gomes

Apontado até recentemente como um dos pré-candidatos a prefeito de Araguaína, o vereador Terciliano Gomes (PDT) parece ter recuado do projeto e, segundo fontes, já estaria sendo sondado como possível candidato a vice-prefeito numa futura composição da chapa majoritária no grupo do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).

ALIADO DE DOIS SENADORES E PRESIDENTE DA UVET

Pesa favorável ao nome de Terciliano o fato de ser suplente do senador Irajá (PSD) e aliado de primeira hora da senadora Kátia Abreu (PDT), além de possuir bom trânsito político como presidente da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet).

Dimas é aliado de Irajá desde a disputa vitoriosa ao Senado Federal nas eleições de outubro de 2018. Terciliano também vive a expectativa de sentar na cadeira de senador por alguns meses.

Ele foi o vereador mais votado na última eleição municipal em Araguaína, com 2.134 votos, e está no segundo mandato consecutivo.  

'MEU CANDIDATO É WAGNER RODRIGUES'

Segundo fontes, Terciliano Gomes já declarou publicamente que seu candidato a prefeito é Wagner Rodrigues (SD), mas pondera que vai acompanhar a escolha do prefeito Ronaldo Dimas, que tem outros nomes no páreo, como o do vereador Marcus Marcelo (PL) e do deputado Elenil da Penha (MDB).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.