Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2022

Terciliano diz que Irajá saiu 'menor' na eleição, deseja sucesso a Wanderlei e reafirma apoio a Bolsonaro

'Irajá Abreu saiu menor do que entrou nas eleições', afirmou o ex-aliado.

Por Arnaldo Filho 1.210
Comentários (0)

07/10/2022 11h20 - Atualizado há 1 ano
Terciliano Gomes ao lado do presidente Bolsonaro

O vereador de Araguaína e suplente de senador, Terciliano Gomes (PSD), reassumiu a presidência da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (Uvet) após as eleições de 2 de outubro. Terciliano esteve licenciado do cargo para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado e obteve 6.526 votos. 

Em seu retorno à UVET, que representa todos os vereadores do Estado, o parlamentar afirmou que irá cuidar da entidade e zelar pelo bom relacionamento com as Câmaras Municipais. Terciliano também fez uma avaliação sobre o resultado das eleições. 

“Quero agradecer a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Mesmo percebendo a inércia do meu partido (PSD) para com a minha candidatura, eu não baixei a cabeça, procurei fazer o meu melhor e honrar os compromissos com os nossos companheiros”, desabafou Terciliano, referindo-se ao descaso dado à sua candidatura pelo presidente do PSD no Tocantins, o senador e então candidato ao governador Irajá Abreu. 

Para Terciliano, Irajá saiu "menor do que entrou" nas eleições deste ano. O senador lançou seu nome ao governo do Estado aos “46 do segundo tempo”, derrubando a candidatura do deputado federal Osires Damaso (PSC), e acabou na 4ª colocação da corrida ao Palácio Araguaia, atrás de Wanderlei Barbosa (Republicanos), reeleito, Ronaldo Dimas (PL) e Paulo Mourão (PT).  

"Quando não se respeita os companheiros, não se cumpre compromisso, não se mantém a palavra e nem honra as pessoas, o resultado não poderia ser diferente. O povo não se engana com o reflexo das imagens nem com meias-palavras bonitas", disparou o vereador, que é suplente de Irajá no Senado.

NA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES

O vereador de Araguaína afirmou ter esperança em um Tocantins melhor, e acredita que o governador reeleito Wanderlei Barbosa poderá fazer uma grande gestão. Para Terciliano, todos devem torcer para que seja uma gestão positiva, pois quem ganha é o povo.

APOIO A BOLSONARO 

Terciliano Gomes também reafirmou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro para o 2º turno das eleições. Segundo ele, assim como fez no primeiro turno, manterá suas bases em apoio à reeleição de Bolsonaro.

“Há coisas na vida que não negociamos, a exemplo dos nossos princípios morais e éticos. Acredito no Bolsonaro por estar perto da moralidade, é um homem que tem princípios cristãos, que defende a família, por isso tem o meu respeito”, finalizou Terciliano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.