Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Terciliano Gomes diz que foco agora é disputa para deputado estadual em 2022

Ele ficou nove meses como líder do prefeito na Câmara.

Por Arnaldo Filho 677
Comentários (0)

30/09/2021 15h37 - Atualizado há 2 anos
Terciliano Gomes está no 3º mandato de vereador

Em meio ao burburinho causado pela substituição do líder do prefeito Wagner Rodrigues na Câmara Municipal de Araguaína, o vereador Terciliano Gomes (PSD) disse que deixou a função de forma espontânea para dedicar-se à pré-candidatura a deputado estadual em 2022. O novo líder do governo municipal é Luciano Santana (SD).

“Ficamos nove meses à frente da liderança na Câmara e entrego o cargo porque optei por me dedicar a minha pré-candidatura a deputado estadual e à presidência da Uvet (União dos Vereadores do Estado do Tocantins), inclusive entreguei também meu cargo na Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara”, disse Terciliano ao justificar que o trabalho de articulação junto aos 16 vereadores consome muito tempo.

O prefeito Wagner Rodrigues também amenizou eventuais polêmicas e desejou sucesso no seu novo projeto. "Tínhamos um grande líder e fizemos até agora um trabalho coerente e visando o bem-estar da população. Quero desejar ao Terciliano que ele seja tão vitorioso quanto o realizado na liderança do meu governo. Ele havia me pedido o afastamento desde o início de setembro para seguir novo projeto".

DE OLHO NA ASSEMBLEIA

Terciliano Gomes está no 3º mandato consecutivo de vereador em Araguaína e pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas Eleições 2022. Ele é o 2º suplente do senador Irajá Abreu (PSD) e também aliado da senadora Kátia Abreu (PDT).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.