Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Diplomação

TRE-TO diploma prefeita e vereadores eleitos em 2020 na Câmara Municipal de Palmas

Cinthia afirma que terá início “um tempo novo, um novo capítulo na história de Palmas”.

Por Nilo Almeida
Comentários (0)

11/12/2020 17h59 - Atualizado há 3 anos
Vereadores reunidos na diplomação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), e os 19 vereadores eleitos foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) durante solenidade que aconteceu na tarde dessa sexta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Palmas.

A prefeita, que participou da cerimônia por videoconferência, cumprimentou os vereadores, exaltou participação recorde das mulheres na próxima legislatura e elogiou a Justiça Eleitoral. "O processo eleitoral deste ano foi atípico, mas conduzido de uma forma muito correta, isenta, ágil e segura", disse a gestora

Cinthia conclamou a população palmense para “construir um novo capítulo na história de Palmas, um novo tempo, marcado por uma transição política, administrativa e financeira” e finalizou agradecendo o apoio político que recebeu no pleito eleitoral deste ano.

Marilon Barbosa (DEM), atual presidente da Casa, também destacou a condução das eleições por parte da Justiça Eleitoral, que, para ele, “mesmo em meio a uma pandemia, buscou de maneira segura manter o processo democrático de escolha dos nossos representantes”.

Para Marilon os vereadores assumem em 2021 uma legislatura desafiadora, em meio às grandes demandas que o mundo inteiro enfrenta atualmente, “como a retomada das atividades econômicas, vencer o desemprego, matar a fome de muitas famílias, estruturar o sistema de saúde e retomar a educação de maneira segura”.

O presidente da Câmara ressaltou ainda a importância do cargo eletivo de vereador, que na estrutura política é uma função desempenhada pelos representantes que ele considera “os mais próximos do povo e dos problemas do dia a dia da cidade”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.