Arnaldo Filho

Blog AF

redacao@afnoticias.com.br

Almoço com deputados

Valderez e Olyntho boicotam almoço com Dimas; Jorge fala em 'conversa produtiva'

Raras vezes Dimas tentou reunir toda a bancada representativa de Araguaína.

Por Arnaldo Filho 1.808
Comentários (0)

28/10/2018 10h49 - Atualizado há 2 semanas
Almoço para discutir os interesses de Araguaína

Três deputados não atenderam ao convite do prefeito Ronaldo Dimas para um almoço político-institucional, que ocorreu na sexta-feira (26).

No pós-eleição, o projeto macro chamado 'Araguaína' passa a ser o argumento dominante, ocupando o lugar do individualismo que levou a cidade a ficar sem um senador.  

Estavam no almoço os deputados estaduais Elenil da Penha (MDB) e Jorge Frederico (MDB), além de Issam Saado (PV) e Tiago Dimas (SD), eleitos para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente.  

Já os deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB) e Valderez Castelo Branco (PP), e o deputado federal eleito Célio Moura (PT) não compareceram. Todos são oposição a Dimas. Moura justificou a ausência alegando compromissos na região do Bico do Papagaio.

"As eleições já passaram e a hora é de discutir melhorias para Araguaína. Conversa boa e produtiva, que tem tudo para gerar bons frutos para a nossa cidade", avaliou Jorge Frederico, também de oposição ao gestor.

Raras vezes Dimas tentou reunir toda a bancada representativa de Araguaína. No seu primeiro mandato de prefeito, ao contrário, ele aumentou o distanciamento com os deputados de oposição ao recursar uma emenda parlamentar de R$ 300 mil, por considerar um valor baixo, de autoria do próprio Jorge Frederico. Uma semente ruim que foi plantada desnecessariamente! 

Evidente que uma bancada composta por sete deputados federais e estaduais pode garantir muitos e muitos recursos para obras em Araguaína e região, caso exista harmonia, diálogo e compromisso, não esquecendo jamais que a embriaguez do poder é passageira. Alguns até pensam que o mandato é vitalício, mas quando se dão conta do erro já é tarde.

Que a bancada de Araguaína faça valer a confiança do eleitor!

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.