Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Após rumores, Luxemburgo quebra silêncio e fala sobre possível candidatura a prefeito de Palmas

Ex-técnico do Corinthians falou sobre o cenário político em um programa de TV.

Por Elias Viana 1.040
Comentários (0)

18/03/2024 11h09 - Atualizado há 1 mês
Vanderlei Luxemburgo apareceu ao vivo na TV Jovem (Record), ao lado do apresentador Marcelo Abrantes

Notícias do Tocantins - Em meio a rumores sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2024, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto.

De acordo com fontes próximas, ele estaria em negociações com membros do Partido dos Trabalhadores (PT) para avaliar a possibilidade de uma candidatura pela legenda. A amizade dele com o presidente Luís Inácio Lula da Silva é vista como um ponto extremamente favorável ao projeto político na capital tocantinense.

Na última sexta-feira, 15 de março, durante o programa Cidade Alerta Tocantins, da TV Jovem (Record), emissora da qual é proprietário, Luxemburgo abordou os rumores. Questionado pelo apresentador Marcelo Abrantes sobre uma possível candidatura pelo PT, o técnico não confirmou nem negou, ao responder que está avaliando a ideia e que deseja refletir cuidadosamente antes de tomar qualquer decisão.

Além disso, ele relembrou sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e mencionou que teve os planos frustrados de candidatura ao Senado em 2022, depois que o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, presidente estadual do PSB, tomou a vaga.

Durante o programa ao vivo, Luxemburgo expressou sua insatisfação com a condução do PSB no estado, criticou a "falta de credibilidade e responsabilidade", e disse que deseja contribuir para o desenvolvimento da capital.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.