Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

2º suplente

Vereador de Araguaína deve tomar posse como senador da República nos próximos dias

Ele é o segundo suplente do senador Irajá Abreu.

Por Redação 3.382
Comentários (0)

02/08/2022 09h44 - Atualizado há 1 semana
Irajá ao lado de seus suplentes, Marcos Souza e Terciliano Gomes

Suplente de senador, o vereador de Araguaína Terciliano Gomes (PSD) está na expectativa de assumir uma cadeira no Senado Federal nos próximos dias, à espera que o senador Irajá Abreu cumpra o compromisso assumido com ele lá nas eleições de 2018, de se licenciar por 180 dias (seis meses) ao longo dos 8 anos de mandato.

Terciliano é o segundo suplente de senador e, para assumir a vaga, precisa da anuência do primeiro, o empresário Marcos Souza, mais conhecido como Marcos da Cerâmica (PRTB). Eis a pedra que estaria no meio do caminho durante os últimos anos, a qual Irajá ainda não teria conseguido contorná-la.

Terciliano é presidente da União dos Vereadores do Tocantins (UVET) e pré-candidato a deputado estadual. Portanto, não haveria momento mais propício para se tornar senador da República. Sem dúvidas, a posse no Senado Federal daria um gás em sua campanha à Assembleia Legislativa.

Irajá já anunciou a aliados em recente reunião partidária que irá se licenciar do mandato para honrar o compromisso com Terciliano, resta saber quando.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.