Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

No Governo do Estado

Vereador é nomeado Diretor de Esportes e terá salário bem menor: 'financeiro não é o mais importante'

Conforme Fraudneis, seu objetivo é continuar trabalhando para fomentar o esporte do Tocantins

Por Eduardo Azevedo 1.281
Comentários (0)

13/11/2023 10h40 - Atualizado há 5 meses
Fraudneis está licenciado do cargo de vereador desde fevereiro

O vereador licenciado de Araguaína, Fraudneis Fiomare, foi nomeado para o cargo de Diretor Regional de Esportes (DAS-4), na Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude. A oficialização do ato foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-TO) da última sexta-feira (10/11).

De acordo com Fiomare, em entrevista ao AF Notícias, seu objetivo é continuar trabalhando junto à secretaria no apoio e incentivo ao esporte tocantinense. “Principalmente o esporte amador, nas realizações de eventos e apoiando os que acontecem no Estado e a participação dos atletas tocantinenses em modalidades dentro e fora do Tocantins. Vamos continuar a fazer esse trabalho que o Estado já vem fazendo esse ano de 2023, desde quando a Secretaria veio a ser criada”, afirmou, ao explicar que ficará lotado em Palmas nesse primeiro momento.

Fiomare também destacou que o governador Wanderlei Barbosa tem dado uma atenção especial para o Esporte. "E a gente vai continuar fazendo esse trabalho na Diretoria, conforme orientação do governador, que é apoiar, incentivar e fortalecer o esporte no Tocantins em todas as suas modalidades", concluiu.

Salário quase 50% menor

Atualmente o salário de um Diretor (DAS-4), conforme pesquisa feita no DOE-TO, é de R$ 6.885,45. Atualmente esse valor é quase 50% menor do que o vencimento de um vereador de Araguaína, que chega a R$ 12.661,12.

Questionado pela reportagem se esta questão seria um problema, Fraudneis garantiu que não. “Eu já estava de licença para interesse particular desde fevereiro. Essa questão salarial não é problema não, porque às vezes, nessa questão financeira, a gente se adapta. Financeiro, na minha vida, nunca foi o mais importante para mim. Eu sempre trabalhei fazendo aquilo que eu acredito, independente do salário, independente do financeiro. Financeiro é uma consequência do trabalho da gente”, explicou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.