Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Articulações

Vereador de oposição surpreende ao renunciar mandato e prefeito ganha novo aliado em Nazaré

Por outro lado, o pré-candidato a prefeito da oposição ainda segue indefinido.

Por Arnaldo Filho 1.054
Comentários (0)

03/04/2024 08h19 - Atualizado há 3 semanas
Vereador foi presidente da Câmara no mandato anterior

Notícias do Tocantins – Um vereador da cidade de Nazaré, no norte do estado, renunciou ao mandato de forma inesperada, nesta terça-feira (2/4), alegando questões pessoais. Trata-se do parlamentar Ideglandes Silva (SD), que já foi presidente da Câmara de Vereadores no mandato passado.

Quem assumirá a vaga será o primeiro suplente Vagno de Sousa Lima, que se filiou ao Progressistas nessa semana. Agora, a base de apoio do prefeito Clayton Paulo (PSD) passará a contar com 7 dos 9 parlamentares. Ele buscará o 4º mandato como gestor municipal.

Oposição indefinida

Por outro lado, o pré-candidato a oposição ainda segue indefinido, já que o Padre Josimar, recém-filiado ao Republicanos, ainda não assumiu em público a intenção da candidatura.

Na cidade o que se comenta é que o padre está esperando a oficialização do apoio do governador Wanderlei Barbosa para anunciar sua candidatura no final de maio.

Enquanto isso, Clayton Paulo vai avançando sobre a oposição. Já estão na base governista municipal os vereadores Artur da Farmácia, Jacqueline e agora Vagno Lima, todos eleitos pela oposição, além da ex-prefeita Elvira Chagas, que atualmente é a chefe de gabinete do deputado Amélio Cayres e esposa do sobrinho do ex-deputado Raimundo Moreira (in memoriam).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.