Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ELEIÇÕES 2024

Vice-prefeita de Tocantinópolis está de olho na sucessão e diz contar com apoio de Paulo Gomes

"Sim, tenho o apoio do Prefeito Paulinho Gomes", afirmou a vice.

Por Eduardo Azevedo 733
Comentários (0)

23/11/2023 14h50 - Atualizado há 4 meses
Vice Eleny afirmou que tem o apoio do Prefeito Paulo Gomes ao seu projeto

A vice-prefeita de Tocantinópolis, Eleny Araújo Pinho da Silva, confirmou ao AF Notícias nesta quinta-feira (22) sua intenção de concorrer ao cargo de prefeita do município nas eleições de 2024.

Eleny afirmou que esse é o projeto político dela. "Mas você sabe, a gente tem um projeto e, às vezes, Deus tem outro para a nossa vida, não é? Mas esse é o [meu] projeto. Atualmente, sou pré-candidata a prefeita", garantiu.

Questionada sobre possíveis apoios políticos, Eleny confirmou que recebeu o respaldo do atual gestor. "Sim, tenho o apoio do prefeito Paulinho Gomes", destacou.

Sobre as expectativas relacionadas à possível candidatura, Eleny expressou otimismo e confiança. "As perspectivas são as melhores. Nós temos que pensar positivos. Estamos trabalhando com esse objetivo", concluiu.

Divisão na família Gomes

O possível apoio do prefeito Paulo Gomes à candidatura de Eleny Araújo começou a gerar uma divisão nos bastidores da família Gomes, que há tempos comanda os rumos políticos na cidade.

Informações apuradas pelo AF indicam que o deputado estadual Fabion Gomes e até mesmo o ex-deputado estadual José Bonifácio estão considerando apoiar a vereadora Branca Gomes para a sucessora municipal. Os rumores alimentam expectativas sobre possíveis movimentos dentro do núcleo familiar, indicando uma possível fragmentação de apoio político em direções distintas dentro da própria família.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.