Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Deputado federal

Vicentinho Júnior: fechado com reeleição de Kátia e sobre Wanderlei, como São Tomé

'Minha palavra é sempre cumprida', assegurou o deputado federal.

Por Arnaldo Filho 2.502
Comentários (0)

09/11/2021 14h47 - Atualizado há 2 anos
Deputado federal Vicentinho Júnior e senadora Kátia Abreu

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) afirmou que dará 'tempo ao tempo' para que as coisas fiquem claras em relação ao governador em exercício Wanderlei Barbosa (sem partido), mas continuará onde sempre esteve, ou seja, na oposição ao Palácio Araguaia, caso o modelo de gestão seja o mesmo de Mauro Carlesse (PSL), o governador afastado. 

“Se o Wanderlei fizer o mesmo do mesmo, eu estarei onde sempre estive. Nós da bancada federal participamos de uma conversa com o Wanderlei, mas eu sou muito padrão São Tomé, só acredito vendo. Preciso dar tempo ao tempo, como sempre fiz para que as coisas fiquem claras no Estado. Hoje estou onde sempre estive, mas entendo que o Wanderlei pode sair de onde sempre esteve de fato, não apenas em discurso”, afirmou em entrevista ao AF Notícias.

2022

Sobre o pleito do ano que vem, Vicentinho Júnior revelou que tem compromisso político com a reeleição da senadora Kátia Abreu (PP) e também buscará renovar seu mandato na Câmara dos Deputados em 2022.

“Não penso em Senado porque tenho compromisso com a senadora Kátia Abreu. E minha palavra é sempre cumprida. Posso dizer que sou um devoto da minha fé e do meu trabalho e coloco meu destino nas mãos de Deus e da população do nosso estado para uma reeleição ou qualquer outra opção que no momento eleitoral se faça oportuno. Nunca fui de fugir nenhum tipo de missão”, disse.

Por fim, o deputado reforçou a independência partidária para tomar as decisões locais. “O PL no Tocantins é um partido independente. Não é apaniguado ou um puxadinho do governo. O PL é um partido que dá liberdade para quem quer discutir uma política diferente, de transparência, de entrega, de verdade. O PL é um partido que jamais fará de um filiado seu um refém das circunstâncias de momento. Então quem quiser ter liberdade de pensar, fazer e agir, na política do Tocantins, o PL é essa casa, agora mais do que nunca”, concluiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.