Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Pré-candidato a governador, Dimas se encontra com Vicentinho Júnior e debate projetos

O ex-prefeito de Araguaína está de olho no Palácio Araguaia.

Por Arnaldo Filho 1.520
Comentários (0)

27/01/2021 09h10 - Atualizado há 3 anos
Encontro entre Vicentinho Júnior e Ronaldo Dimas em Brasília

Após um período de convivência conturbada com a Família Vicentinho, o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (Podemos) parece que está tentando reatar os laços políticos. Um passo importante já havia sido dado nas Eleições 2020, quando o ex-gestor indicou o presidente municipal do Partido Liberal (PL), Marcus Marcelo, à vaga de vice-prefeito na chapa do agora prefeito Wagner Rodrigues (SD).

O PL é presidido em nível de estado pelo deputado federal Vicentinho Júnior, com quem Dimas teve um encontro bastante amistoso e descontraído em Brasília, nesta terça-feira (26).

Ronaldo Dimas é pré-candidato a governador em 2022, condição que Vicentinho Jr fez questão de destacar ao chamá-lo de “amigo” numa foto do encontro que foi postada em seu perfil no Instagram, já demonstrando certa simpatia ao projeto e reaproximação.

“Hoje tivemos a alegria de receber aqui no gabinete nosso amigo Ronaldo Dimas, ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato ao governo do Estado mais lindo do Brasil em 2022”, escreveu.

PROJETOS PARA O ESTADO

Conforme a postagem de Vicentinho, foram discutidos “grandes projetos para melhorar a vida de todos os tocantinenses” e “estratégias para aplicar melhor os recursos no combate a pandemia e recuperação da economia”, além de projetos para a região do Bico do Papagaio, sudeste do Estado, investimentos na rodovia do Jalapão, dentre outros.

“Bate-papo prazeroso e descontraído, onde pude reafirmar que aqui no PL somos muito simpáticos a projetos que queiram discutir o Tocantins sem os vícios do atual inquilino do Palácio do Araguaia”, finalizou Vicentinho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.