Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

'O PL do Tocantins está feliz', comemora deputado sobre provável filiação de Bolsonaro

Deputado fez questão de lembrar da aliança nas eleições de 2018.

Por Conteúdo AF Notícias 974
Comentários (0)

09/11/2021 14h45 - Atualizado há 2 anos
Vicentinho Júnior e Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que sua filiação ao Partido Liberal (PL) está praticamente fechada. Para saber a repercussão e os reflexos da notícia no Tocantins, o portal AF Notícias conversou com um dos principais nomes do partido no estado, o deputado federal Vicentinho Júnior.

Para o congressista, a anunciada filiação do presidente representa um resgate na relação com o PL tocantinense, fazendo referência à aliança selada nas eleições de 2018.

“Em 2018 eu fui o único parlamentar de mandato da bancada federal a participar efetivamente da campanha presidencial de Jair Messias Bolsonaro. Fomos nós que fizemos no 2º turno um evento em Palmas com os apoiadores do presidente, inclusive realizamos uma doação de material de campanha para ajudar o PSL. Portanto, posso afirmar que o PL do Tocantins tem uma história forte com Bolsonaro”, lembrou.

Vicentinho Júnior afirmou que o partido está de portas abertas para receber com felicidade a filiação do presidente da República e aproveitou para convidar os simpatizantes de Bolsonaro para discutir uma política de oposição no Tocantins.

“A filiação dele era desejada e disputada por qualquer partido de centro-direita. Quem não quer ter o presidente da República em busca de uma reeleição maiúscula fazendo parte dos seus quadros partidários? Acho que pela condução do partido nacional e pela postura do partido, que honra seus compromissos aqui em Brasília, o presidente decidiu fazer essa filiação no PL. O PL do Tocantins está feliz, não apenas de portas abertas, mas escancaradas desde sempre para receber, agora com a filiação do presidente, os seus simpatizantes para discutir a política de oposição ao atual governo do Tocantins”, declarou.

Vicentinho Júnior convidou os simpatizantes do presidenta para discutir uma política de oposição

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.