Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Wagner anuncia novo líder do governo na Câmara e busca destravar projeto Casa Legal

O líder do governo na Câmara Municipal é o porta-voz do prefeito.

Por Redação 1.563
Comentários (0)

29/09/2021 14h07 - Atualizado há 2 anos
Prefeito Wagner Rodrigues e vereador Luciano Santana

Com nove meses de gestão, o prefeito Wagner Rodrigues (SD) anunciou nesta quarta-feira (29) um novo líder do governo na Câmara Municipal de Araguaína, o vereador Luciano Santana, que entra no lugar de Terciliano Gomes (PSD)

A substituição visa fortalecer o relacionamento entre os Poderes Executivo e Legislativo, bem como facilitar a discussão e aprovação das matérias de interesse da gestão municipal.

Luciano Santana cumpre seu 2º mandato de vereador e possui bom trânsito entre os parlamentares, o que é indispensável para a função de liderança.

"Sinto-me honrado em poder representar o prefeito Wagner na Câmara, pois acredito na sua gestão. Meu compromisso é com o progresso da cidade, com o povo. É um grande desafio e irei fazer meu melhor para fortalecer a relação institucional entre o Executivo e Legislativo. Nosso trabalho será sempre pautado no diálogo e com muita responsabilidade para promover a harmonia entre os Poderes", destacou Luciano Santana.

O líder do governo na Câmara Municipal é o porta-voz do prefeito, o vereador que pode falar em seu nome e representá-lo nos debates da Casa de Leis. 

MISSÃO

O primeiro grande desafio do novo líder é articular a aprovação do programa de regularização fundiária Casa Legal que está enfrentando resistência de alguns vereadores. Na primeira etapa, serão beneficiadas com título definitivo do terreno cerca de 400 famílias dos setores Araguaína Sul, Coimbra, Esplanadas e Itaipu. Contudo, sem a aprovação da Câmara não há regularização fundiária.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.