Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Wagner Rodrigues deixa cargo, agradece Dimas e mira na disputa a prefeito de Araguaína

Ele comandou várias secretarias e órgãos na gestão municipal desde 2013.

Por Arnaldo Filho 1.673
Comentários (0)

03/06/2020 17h43 - Atualizado há 3 anos
Wagner Rodrigues estava no cargo de chefe de gabinete do prefeito Ronaldo Dimas

O pré-candidato a prefeito Wagner Rodrigues, do Solidariedade, deixou o cargo de secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Araguaína nesta quarta-feira (3 de junho). O pedido de exoneração visa cumprir o prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral para quem pretende disputar a eleição majoritária de 2020.

Wagner integra a gestão do prefeito Ronaldo Dimas desde o início do primeiro mandato, em 2013, e já dirigiu várias pastas, como o Instituto Municipal de Previdência (Impar), a Secretaria da Fazenda, Administração, Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc) e vice-presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) durante os três primeiros anos após sua criação.

AGRADECIMENTO

"Ficamos durante esses sete anos e meio trabalhando com muita dedicação, determinação e planejamento, e estamos saindo entusiasmado e agradecido pela oportunidade dada pelo prefeito Ronaldo Dimas. Agradeço a todos e em especial ao prefeito pela confiança que nos depositou”, disse o agora ex-secretário.

PRÉ-CANDIDATO DO GRUPO

Wagner Rodrigues disse ainda que está saindo na condição de "pré-candidato a prefeito do grupo" e buscará também outras composições. "Estou agradecido pelos partidos que estão nos apoiando atualmente e sei que vamos fortalecer esse grupo ainda mais", acrescentou.

Além de Wagner, o grupo de Dimas tem como pré-candidato a prefeito o vereador Marcus Marcelo (PL) e o deputado Elenil da Penha (MDB).

COM RESPEITO E PREPARADO PARA O EMBATE

Wagner Rodrigues adiantou que conduzirá o debate eleitoral com respeito a todos os oponentes e sem falar mal de ninguém, mas garantiu que está "preparado para o embate".

"Estamos preparados para o embate e tenho certeza que o céu estará azul e o sol brilhando para nós, pois esse é um projeto de Deus. Acredito muito neste projeto e ficará a critério do povo a escolha daquele que for melhor. Queremos dar continuidade ao governo com muita seriedade, transparência e comprometimento", finalizou.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.