Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ARAGUAÍNA

Wagner cutuca gestão Wanderlei e Jorge Frederico: 'o Estado tem muito pouco investimento na cidade'

Sobre o deputado, prefeito disse que a cidade não está em fase de experimentação.

Por Eduardo Azevedo 849
Comentários (0)

05/02/2024 08h20 - Atualizado há 2 meses
"O que a gente cobra é ajuda que não está tendo", disse o Prefeito

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), deu umas alfinetadas na gestão do governador Wanderlei Barbosa ao afirmar que o Governo do Estado tem pouco investimento na cidade.

"O Estado tem muito pouco investimento na cidade, mas não tenho o que reclamar do governador. Não tenho nada contra o Governo. O que a gente cobra é ajuda que não está tendo. Não temos ajuda aqui a não ser naquilo que é tripartite [obrigação do Município, Estado e União]", disse Wagner em uma entrevista à jornalista Maju Cotrim, do site Gazeta do Cerrado, no sábado (03/02).

Wagner é pré-candidato à reeleição e oposição ao governo de Wanderlei Barbosa. As eleições na Capital Econômica do Estado tendem a ser polarizada entre o atual prefeito e o pré-candidato do Palácio Araguaia, o deputado estadual Jorge Frederico (Repu). O ex-deputado federal Célio Moura (PT) também está no páreo.

Sobre o processo eleitoral, Wagner afirmou que não usa o método de "bater em alguém" para fazer campanha. “Meu processo de fazer campanha não é bater em ninguém, para mim é proposta e mostrar o que a cidade precisa”, disse.

O prefeito também alfinetou Jorge Frederico, seu principal concorrente. “Araguaína não está em momento de experimentação de ninguém”, disse Wagner.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.