Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

NOMEAÇÕES

Wagner nomeia novo secretário da Fazenda de Araguaína e oficializa gestor de Ciência e Tecnologia

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município.

Por Eduardo Azevedo 1.168
Comentários (0)

04/01/2024 09h35 - Atualizado há 3 meses
Oficialização ocorrem em duas pastas da Gestão Municipal

O prefeito Wagner Rodrigues (UB) promoveu duas alterações no primeiro escalão da Prefeitura de Araguaína, na última terça-feira (02/01).

O então secretário da Fazenda, Fabiano Francisco de Souza, foi oficializado na recém-criada Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Relações Internacionais, por meio da Portaria nº 001, de 02 de janeiro de 2024, com efeito a partir desta quarta-feira (03).

Criada a partir do desmembramento da Secretaria da Fazenda, Ciência, Tecnologia e Inovação, a nova pasta será responsável pela exposição de produtos e empreendedores araguainenses no exterior, apoio à internacionalização de empresas e fomento à colaboração entre mercados, parque tecnológicos e ambientes de inovação araguainenses e estrangeiros.

“Nos últimos anos, Araguaína tem ganhado um grande destaque nacional e internacional pelos investimentos em tecnologia, recursos digitais e processos ágeis de serviços à população, ganhando, inclusive, o status de Cidade Inteligente. Agora queremos ampliar esses resultados, sempre buscando recursos que facilitem o dia a dia do cidadão”, explica o secretário Fabiano.

Sefaz

Em dezembro, a prefeitura chegou a anunciar o servidor Gilson Cutrim como novo secretário da Fazenda. Ele é o atual secretário executivo da pasta e trabalha no órgão há 20 anos. No entanto, Cutrim desistiu de assumir o novo cargo e tirou férias até 31 de janeiro de 2024.

No Diário Oficial desta terça-feira (02), o prefeito Wagner Rodrigues nomeou Leandro Sacchi Pinotti como novo secretário. Ele é formado em Direito e já foi Diretor do Contencioso Fiscal do Município.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.