Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Wagner Rodrigues

Pré-candidato a prefeito de Araguaína testa positivo para covid-19 e usa hidroxicloroquina

A família dele não foi infectada pelo vírus.

Por Arnaldo Filho 6.506
Comentários (0)

08/06/2020 15h36 - Atualizado há 3 anos
Wagner Rodrigues é pré-candidato a prefeito de Araguaína

O pré-candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues, do Solidariedade, testou positivo para a Covid-19 na semana passada e está cumprindo em casa o período de quarentena. Ele e a família fizeram o exame depois que um dos filhos apresentou os sintomas característicos da doença, mas apenas o dele deu positivo.

"Estou muito bem e não sinto nada. As crianças e minha esposa também estão bem. Graças a Deus eu não transmiti o vírus a ninguém, pois tomei todos os cuidados preventivos”, disse Wagner Rodrigues.

No tratamento, Wagner está seguindo o protocolo adotado pela Prefeitura de Araguaína. "Estou tomando a hidroxicloroquina e o zinco. Não tive nenhuma reação adversa! Achei muito positivo", declarou.

Wagner não sabe como foi infectado e aproveitou para reforçar a importância dos cuidados preventivos. "Eu sempre estou usando máscara até dentro do carro e com luvas. Mas é o vírus, invisível mesmo! Todos podem pegar. Por isso a importância da população reforçar as medidas de higiene e prevenção para reduzir ou até mesmo evitar o contágio", explicou.

NA LINHA DE FRENTE

Como braço direito do prefeito Ronaldo Dimas e na condição de Secretário Chefe de Gabinete, até dia 3 de junho, Wagner Rodrigues sempre atuou na linha de frente de planejamento das ações de enfretamento da pandemia, principalmente com a equipe da saúde.

Na última quarta-feira (3), Wagner Rodrigues pediu exoneração do cargo público em razão do prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral para quem pretende disputar as Eleições 2020.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.