Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Encontro do Republicanos

Wanderlei responde sobre apoio na capital e Janad tem lugar de destaque no palco do Republicanos

Vários prefeitos e vereadores se filiaram ao partido durante o encontro.

Por Elias Viana 1.375
Comentários (0)

25/03/2024 07h15 - Atualizado há 1 mês
Governador Wanderlei Barbosa e a pré-candidata à prefeitura de Palmas, Janad Valcari.

Notícias do Tocantins - O Republicanos realizou na tarde desta sexta-feira (22/3) o encontro estadual com o objetivo de fortalecer o partido para as eleições municipais de 2024 no Tocantins. Estiveram presentes prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além do anfitrião, o governador Wanderlei Barbosa, líder máximo do Republicanos no estado, e o presidente nacional da legenda, deputado federal Marcos Pereira (SP).

Muitos aguardavam ansiosamente o pronunciamento do governador diante da expectativa de que ele faria anúncio sobre seu apoio na disputa pela Prefeitura de Palmas. Questionado pelo AF Notícias, Wanderlei foi enfático em sua resposta: "A eleição é só em outubro. Não vamos tomar essa decisão agora. Vamos analisar mais adiante. Se decidirmos apoiar um candidato do partido, faremos isso. Buscaremos uma aliança com um partido amigo que compartilhe de nossa ideologia. Esperamos o mesmo deles."

A deputada estadual e pré-candidata à prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), estava presente no encontro, ocupando lugar de destaque no palanque. Ela é o nome mais cotado para receber o apoio da base governista nas eleições.

Em entrevista exclusiva ao AF Notícias, Janad expressou seu desejo de contar com o apoio de Wanderlei Barbosa: "Quem não deseja o respaldo do governador como Wanderlei Barbosa, que tem feito um belo trabalho? Ele não está errado, está correto em construir esse projeto no momento certo. Acredito firmemente que nosso projeto é o melhor para Palmas."

O evento do Republicanos reuniu mais de 1.200 pessoas, incluindo representantes de outros partidos políticos. O clima foi de celebração e demonstração de força política do governador. Vários prefeitos e vereadores se filiaram ao partido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.