Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Festa dos 65 anos

Wanderlei e Jorge Frederico anunciam 3 dias de festa no aniversário de Araguaína e dão largada para 2024

"Vamos fazer uma grande festa para parabenizar essa cidade maravilhosa", disse.

Por Arnaldo Filho 2.888
Comentários (0)

19/10/2023 07h28 - Atualizado há 5 meses
Wanderlei Barbosa demonstrou seu entrosamento com Jorge Frederico

Um discurso carregado de emoções típicas de palanques eleitorais, proferido pelo governador Wanderlei Barbosa (Repu), chamou atenção da classe política durante a inauguração da revitalização do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), nesta quarta-feira (18).

Na ocasião, o governador anunciou três dias de festa em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade e fez uma clara manifestação de apoio ao pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Jorge Frederico (Repu). O discurso praticamente inaugurou o palanque eleitoral de 2024.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

“Nós vamos continuar fazendo da mesma forma, vamos continuar trabalhando todos os dias e não paramos. Nós temos agenda de obras na saúde, na educação, na segurança pública e na infraestrutura. Mas nós temos agenda cultural, nós fizemos todas as temporadas de praias, junto com os prefeitos e vamos fazer o aniversário de Araguaína junto com o Jorge (Frederico)”, declarou Wanderlei.

3 DIAS DE FESTA

Neste momento do discurso, o governador pergunta ao deputado: “Vamos ou não vamos fazer a festa de aniversário de Araguaína, Jorge?? Nos dias 11, 12 e 13 tem festa em Araguaína, com apoio da nossa bancada, do Olyntho (Neto), apoio do Jorge (Frederico), do Alexandre (Guimarães) e do Lázaro (Botelho) e o apoio do Estado do Tocantins. Vamos fazer uma grande festa para parabenizar essa cidade maravilhosa, que todos vocês amam, mas que nós amamos também. Por isso, nós vamos fazer. E um dos presentes que nós estamos dando para Araguaína, nesse aniversário, é essa pavimentação belíssima do Daiara, esse grande setor industrial, que vai gerar oportunidades para o povo desse município e desse Estado. Fiquem todos com Deus e parabéns pela grande cidade e pelo econômico de Araguaína”

PREFEITURA TAMBÉM PLANEJA FESTA

A gestão do prefeito Wagner Rodrigues (SD), que é aliado de Ronaldo Dimas (PL) e adversário do Palácio Araguaia, também está planejando uma festa no aniversário da cidade e até contratou alguns cantores. Apesar disso, o prefeito foi solenemente ignorado e propositalmente esquecido pelo governador quando o mesmo se referiu às comemorações do aniversário, o que não passou despercebido da classe política. Wagner sequer discursou durante o evento no Daiara. Segundo fontes, ele apenas participou do descerramento da placa de inauguração e deixou o local por causa de problemas no joelho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.