Perto de Guaraí

Motorista de carro funerário morre após batida de frente na BR-153; cinco pessoas ficaram feridas

Acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã, próximo a Guaraí.

Por Eduardo Azevedo 1.451
Comentários (0)

05/02/2024 08h00 - Atualizado há 2 meses
Acidente frontal ocorreu na BR-153, próximo a Gurupi

O motorista de um carro funerário morreu neste domingo (04/02) após uma colisão frontal com um veículo de passeio. O trágico acidente ocorreu na BR-153, próximo à cidade de Guaraí (TO). A tragédia ainda deixou outras cinco pessoas feridas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Tocantins (CBMTO), o acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã, quando os dois veículos colidiram frontalmente. O motorista do carro funerário foi a óbito no local. Ele ficou preso às ferragens do veículo funerário, que estava com um cadáver sendo transportado no momento do acidente. 

No veículo de passeio, um automóvel Honda City prata, com placa de Guaraí, estavam as cinco pessoas que ficaram feridas. Todas foram resgatadas por terceiros e levadas para o Hospital Regional de Guaraí antes da chegada dos socorristas.

A equipe de resgate foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, deparou-se com o trágico cenário onde o motorista do carro funerário estava preso nas ferragens. Com o uso de ferramentas especializadas de desencarceramento, os socorristas conseguiram remover o corpo da vítima, que foi então entregue aos cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia para os procedimentos legais necessários.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.