Em Carolina-MA

Motorista de veículo envolvido em acidente que matou araguainenses é preso com arma de fogo

A colisão pode ter sido provocada por buracos na pista.

Por Márcia Costa 3.804
Comentários (0)

13/04/2020 16h45 - Atualizado há 4 anos
Acidente na BR 230

Dois araguainenses morreram em uma colisão frontal entre uma caminhonete S-10 e um veículo Fiat Siena registrada na BR-230 em Carolina (MA), por volta das 12h50 deste domingo (12).

As vítimas fatais estavam no carro de passeio e são o motorista Genivaldo Sousa Miranda, 44 anos, e o passageiro Edinaldo Soares Neves, de 41 anos. Eles morreram no local do acidente.  

O condutor da caminhonete S-10, que havia saído de Marabá (PA) com destino a Cedro (CE), teve ferimentos leves. Ele relatou que tentou desviar de dois grandes buracos e colidiu com o veículo que trafegava em direção contrária, onde estavam os araguainenses.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que encontrou um revólver calibre 38 e 16 munições intactas dentro de uma meia no interior da caminhonete.

À polícia, o homem alegou que havia comprado o revólver juntamente com as munições em uma feira na cidade de Marabá. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Carolina (MA) por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Veículo onde estava os araguainenses
Ambulância no local do acidente
Camionete envolvida no acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.