Sul do estado

Menino de 14 anos morre com tiro acidental enquanto mexia em espingarda dentro de casa

Arma pertence ao irmão mais velho do menino, segundo relatos.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

01/09/2023 09h11 - Atualizado há 8 meses
Cidade de Alvorada do Tocantins, na região sul do estado.

O adolescente João Vitor Rodrigues Campos, de apenas 14 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um tiro acidental e morreu nesta quinta-feira (31/8), em Alvorada, sul do estado. Ele estaria mexendo em uma espingarda artesanal quando a arma disparou na sua cabeça.

A tragédia ocorreu por volta das 12h20 quando ele e mais outras crianças, entre 03 e 10 anos, estavam sozinhas em casa no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, João Vitor estava na cozinha com a arma na mão olhando através do cano para verificar se estava carregada, quando houve o disparo. As outras crianças que estavam na residência se assustaram e correram para a casa delas, tia do adolescente. Elas contaram o que havia acontecido e a mulher acionou a polícia.

Os policiais encontraram o adolescente caído no chão com uma lesão na cabeça e muito sangue espalhado no local. Uma ambulância foi acionada e socorreu o jovem para hospital da cidade, mas ele não resistiu ao ferimento causado pelo disparo.

A mãe do adolescente trabalha em um frigorífico da cidade, juntamente com o filho mais velho, que seria o dono da arma. Ao ser comunicada do acidente, a mulher passou mal e precisou ser levada ao posto de saúde. Já o irmão mais velho, Alessandro Rodrigues Batista vulgo (bodó), foi procurado pela polícia, mas não foi localizado

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as providências cabíveis. A arma de fogo foi recolhida pela Polícia Técnico-Científica.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.