Gurupi

Adolescente é apreendido com réplica de arma de fogo e máscara dentro de escola pública

Ele foi flagrado após uma denuncia anônima de que ele teria recebido um pacote suspeito.

Por Nielcem Fernandes 2.083
Comentários (0)

12/04/2019 11h08 - Atualizado há 5 anos
Os objetos estavam dentro da mochila do aluno

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com uma réplica de arma de fogo dentro da sala de aula numa escola de Gurupi, região sul do Tocantins.

Segundo os PMs, a pessoa que fez a denúncia relatou que o adolescente teria recebido um pacote suspeito de um suposto infrator no portão da escola localizada no Setor Aeroporto.

Ainda segundo a denúncia, o adolescente teria escondido o objeto dentro da mochila e entrado para a sala de aula. A suspeita, segundo a PM, era de que o adolescente tivesse recebido drogas.

De acordo com a polícia, o adolescente foi separado dos demais alunos para passar por procedimento de revista. Com ele a PM encontrou uma réplica de uma pistola e uma máscara. Os objetos estavam enrolados em uma camisa preta dentro da mochila do aluno. Todo procedimento foi acompanhado pela direção da escola.

Questionado sobre a posse dos objetos, o aluno disse que pertenciam a um colega, mas não revelou a identidade dele. O adolescente disse também que ele mesmo teria trazido os objetos para a escola e depois da aula os devolveria para o colega.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido juntamente com os objetos à delegacia de flagrantes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.