Deic e Denarc

Adolescente é apreendido em Palmas ao receber droga enviada de Goiás avaliada em R$ 33 mil

O infrator foi recolhido ao Centro de Ressocialização para Menores de Palmas.

Por Redação 511
Comentários (0)

23/05/2020 17h54 - Atualizado há 3 anos
A droga foi apreendida após denúncia anônima

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido por agentes da 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC de Porto Nacional), com apoio da Denarc, no momento em que recebia um carregamento de droga em Palmas, na tarde desta sexta-feira (22).

A operação foi executada a partir de uma denúncia anônima recebida pela equipe plantonista da Central da Polícia Civil de Porto Nacional.

Segundo as informações recebidas, um veículo de transporte coletivo, que havia saído de Goiás, estaria transportando várias porções de crack que seriam entregues para uma pessoa em Palmas. 

De imediato, um dos agentes plantonistas acionou a Deic e a veracidade da informação foi confirmada após levantamentos.

Assim, os agentes montaram campana no Distrito de Taquaralto e aguardaram o momento em que que a van chegou ao local, oportunidade que o adolescente apareceu e foi apreendido no exato momento em que pegava o pacote contendo quase 600 gramas de crack.  

Conforme a polícia, a substância entorpecente está avaliada em aproximadamente R$ 33 mil no varejo (valor de revenda aos usuários).

O adolescente foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Em seguida, o infrator foi recolhido ao Centro de Ressocialização para Menores Infratores de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.