Homicídio

Adolescente é executado com dois tiros na cabeça na própria casa em Araguaína

O crime aconteceu nesta terça-feira por volta das 12h30, no Setor Lago Azul IV.

Por Raimunda Costa 5.186
Comentários (0)

22/01/2019 16h07 - Atualizado há 5 anos
Adolescente foi executado na própria casa

O adolescente Daniel Aragão da Silva, de 17 anos, foi morto com dois tiros na nuca nesta terça-feira (22), por volta das 12h30, no Setor Lago Azul IV, em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava no quintal de sua residência e um homem passou e perguntou, de modo ameaçador, o motivo de o menor de idade estar naquela região. A casa não possui muros.

O suspeito disse em seguida que iria sair, mas retornaria para matar o adolescente. Como havia prometido, o autor do homicídio voltou pouco depois, efetuou os disparos e se retirou do local sem levar nada, segundo a PM. 

O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo da vítima foi levado ao IML de Araguaína. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A PM acredita que o crime foi motivado em decorrência de algum conflito entre o adolescente vitimado e seu agressor.

Daniel Aragão tinha passagens pela polícia por atos infracionais análogos a roubo de moto, roubo de celular, receptação de moto e celular roubados e era foragido da casa de cumprimento de medida socioeducativa.

Tentativa de homicídio

No último dia 12 de dezembro, Daniel foi baleado na cabeça enquanto estava na porta da casa. Ele ficou com a bala alojada na cabeça.

Na época, conforme a PM, o menor não deu detalhes sobre a tentativa de homicídio, mas disse que a motivação seria em razão do sumiço de ouro que pertence aos suspeitos, porém, não os identificou. 

Local onde o adolescente foi morto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.