Comparsa fugiu

Adolescente é amarrado com corda e linchado ao tentar assaltar mulher em Araguaína

A mulher foi abordada no momento em que chegava em casa. O comparsa do adolescente fugiu.

Por Redação 9.103
Comentários (0)

11/09/2019 10h43 - Atualizado há 4 anos
Adolescente amarrado

Um adolescente de 16 anos foi imobilizado, amarrado com corda e linchado por populares ao tentar roubar a motocicleta de uma mulher, no Setor São Miguel, em Araguaína, na noite desta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta no momento em que chegava em casa por volta das 21h34.  

O criminoso que estava na garupa desceu armado com uma faca e anunciou o roubo. No entanto, outras pessoas que estavam nas proximidades perceberam a ação e impediu que a moto da mulher fosse roubada.

Com a aproximação dos populares, o suspeito que pilotava a moto deixou o veículo no chão e saiu correndo. Já o comparsa dele não conseguiu fugir e foi imobilizado até a chegada da PM.

A polícia disse que o adolescente sofreu lesões na face, costas, tórax e foi encaminhado à UPA para receber atendimentos médicos. Depois, ele foi autuado por ato infracional análogo a tentativa de roubo.

A motocicleta utilizada por ele e o comparsa para tentar assaltar a mulher foi levada à Delegacia de Plantão. Conforme o adolescente apreendido, o veículo é de sua mãe. A faca também foi apreendida.

Local onde o adolescente foi imobilizado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.