Paraíso

Adolescente envolvido em roubo de farmácia é apreendido meses após ganhar liberdade

O roubo foi praticado em uma farmácia de Paraíso do Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

11/08/2020 08h50 - Atualizado há 3 anos
Roubo foi praticado em Paraíso

Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no roubo a uma farmácia em Paraíso do Tocantins foi apreendido em uma residência localizada no setor Nova Fronteira nesta segunda-feira (10).

Segundo o delegado José Lucas Melo, os policiais civis elucidaram o roubo depois de algumas semanas de investigações e descobriram que o crime havia sido praticado por duas pessoas.

O primeiro suspeito é maior de idade e foi preso pela Polícia Civil poucos dias após o crime. Já o segundo é o adolescente que foi apreendido nesta segunda.

“Nossas equipes intensificaram as investigações logo após o crime e conseguimos descobrir a autoria e motivação dos fatos. Em seguida, efetuamos a prisão do maior de idade, que já possui antecedentes criminais e atualmente está encarcerado na Casa de Prisão Provisória de Paraíso”, disse o delegado.

José Lucas Melo também informou que o adolescente foi recolhido ao Centro de Internação Provisória de Palmas (CEIPE), local de onde saiu poucos meses atrás.

O caso

Em junho deste ano, dois suspeitos adentraram uma farmácia no setor Pouso Alegre e, armados com uma faca, subtraíram pertences dos presentes.

Chamou a atenção da polícia a truculência de um dos criminosos que a todo momento proferia ameaças aos clientes e funcionários do estabelecimento comercial.

Os dois até conseguiram fugir após o roubo, mas já foram detidos.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.