Capital

Membros de facção mataram adolescente devido a postagem em rede social, desvenda polícia

Adolescente foi atingido por três tiros e morreu horas depois no HGP.

Por Redação 2.653
Comentários (0)

22/06/2021 16h15 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois jovens de 20 anos em Palmas, na manhã desta terça-feira (22), e esclareceu completamente um crime de homicídio praticado em outubro de 2019. A vítima foi um adolescente de 17 anos.

Segundo as investigações, ficou constatado que a morte do adolescente estava relacionada ao fato de ele ter sido identificado como sendo integrante de uma facção criminosa rival à integrada pelos autores.

Desse modo, os suspeitos teriam se reunido e decidiram matar o adolescente pelo simples fato dele frequentar uma balada que era composta por membros da facção criminosa dos suspeitos.

A polícia conseguiu identificar os suspeitos após intenso trabalho investigativo, mas eles fugiram após o crime e a captura foi dificultada. Já nesta terça-feira, os dois foram localizados e presos em cumprimento aos mandados de prisões preventivas.

O crime

Segundo a polícia, os autores e o adolescente estavam em uma balada que ocorria na frente de uma distribuidora de bebidas localizada no centro da cidade.

Na saída do local, por volta das 5 horas, os jovens surpreenderam o adolescente e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima foi atingida por três tiros e morreu horas depois no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Motivação

Conforme apurado, os autores não conheciam a vítima, mas receberam sua fotografia naquela noite com a determinação de que fosse executada.

O principal motivo para o crime teria sido o fato de o jovem de 17 anos ter postado em seu perfil em uma rede social uma fotografia, na qual se identificava como simpatizante de uma facção criminosa rival da que era integrada pelos suspeitos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.