Pegando bica

Garoto de 16 anos morre com cabeça esmagada enquanto pega 'carona' em caminhão

Os dois adolescentes estavam em bicicletas.

Por Márcia Costa 4.066
Comentários (0)

04/10/2021 07h40 - Atualizado há 2 anos

Um adolescente de apenas 16 anos de idade morreu e um amigo dele ficou ferido enquanto os dois pegavam 'carona' na rabeira de um caminhão na Avenida Filadélfia, em Araguaína, na noite deste domingo (3/10). Os garotos estavam de bicicleta.

A tragédia aconteceu em frente à agência da Caixa Econômica Federal, perto da região da Feirinha. O Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. No local, os profissionais da saúde socorreram o adolescente que estava com uma fratura na perna direita e o outro morreu na hora.

O motorista do caminhão disse que estava trafegando normalmente quando percebeu que outros condutores estavam buzinando para alertá-lo sobre o acidente com os adolescentes, pois ele ainda não havia percebido. O motorista parou logo em seguida e permaneceu no local.

O garoto de 16 anos informou à equipe policial que ele e o amigo estavam pegando bica, uma prática perigosa conhecida como rabeira de caminhão. O adolescente foi conduzido ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A perícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo IML. O condutor do caminhão se apresentou espontaneamente na Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.