17 anos

Adolescente que atacou homem com golpes de faca após desentendimento é apreendido em Arraias

A vítima não morreu porque uma testemunha interveio.

Por Redação
Comentários (0)

21/03/2022 18h10 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Arraias

Um adolescente de 17 anos que atacou um homem com golpes de faca foi apreendido em Arraias, no sudeste do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo a delegada Vanusa Regina de Carvalho, o adolescente se desentendeu com um homem de 30 anos e desferiu vários golpes de faca contra ele na noite de 6 de fevereiro.

O homem só não foi morto devido a intervenção de uma testemunha que conteve o menor, mas ela também acabou sendo esfaqueada no braço.

“Desde o momento em que tomamos conhecimento dos fatos, passamos a realizar as investigações, as quais apontaram que o adolescente seria o autor do ato infracional”, disse a autoridade policial.

As investigações da Polícia Civil terão continuidade a fim de apurar a motivação para o ato.

Na avaliação da delegada Vanusa, a apreensão do adolescente é muito importante, uma vez que o ato infracional praticado é de natureza grave e cometido com extrema violência.

“Trata-se de um crime de muita repercussão na comunidade de Arraias, uma vez que a morte da vítima somente não foi consumada devido a interferência de uma terceira pessoa, que também acabou ferida. O adolescente desferiu inúmeras facadas na vítima, que passou por cirurgia e ficou alguns dias internada”, disse a delegada. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.