Importunação sexual

Adolescente é apreendido por mostrar órgão genital para jovens que faziam caminhada

Infrator ainda tocou no corpo das vítimas e fugiu.

Por Redação 702
Comentários (0)

03/05/2022 18h50 - Atualizado há 1 ano
Menor que praticou ato obsceno é apreendido em Paraíso.

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (3/5), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente que praticou atos infracionais de importunação sexual na cidade de Paraíso do Tocantins.  

De acordo com o delegado José Lucas Melo, o adolescente, que tem atualmente 17 anos, praticou as condutas em 2021, quando abordou jovens que caminhavam pela via pública e tocou indevidamente em seus corpos. “Não satisfeito, o infrator ainda expôs seu órgão genital e fugiu em seguida”, explicou o delegado.  

Após a investigação, houve o procedimento judicial e a expedição do mandado de busca já que o menor não havia sido localizado anteriormente pela Justiça. Desse modo, nesta terça-feira, os policiais civis localizaram o infrator no Setor Jardim Paulista, onde o mesmo foi abordado e encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o adolescente foi entregue à custódia do Poder Judiciário. Na avaliação do delegado José Lucas, a internação do menor é relevante, pois trata-se de condutas que afrontam a moral e a dignidade sexual de mulheres de Paraíso.

"A ação das equipes da 6ª DEAMV coloca um ponto final na conduta do adolescente, que não demonstrava nenhum respeito por mulheres e praticou reiteradamente as condutas que ofenderam a dignidade sexual de muitas vítimas em Paraíso", disse o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.